Conheça Pig, a cadelinha que nasceu com apenas metade do corpo
A cadelinha Pig nasceu em 2013 em Birmingham, Alabama, e vem chamando atenção por não se tratar de um animal comum. Ela nasceu sem parte da coluna vertebral, suas vértebras são fundidas e retorcidas e seus quadris e articulações se encontram em posições erradas.
Por conta de disso tudo, os veterinários recomendaram que ela fosse sacrificada, mas sua dona, Kim Dillenbeck, que a adotou logo após seu nascimento, ignorou todos os conselhos médicos e resolveu dar uma chance a Pig.
Contrariando todas as expectativas que garantiam que a cadela não viveria muito tempo, Pig segue viva e muito saudável. Segundo Kim, Pig corre e levanta-se sobre as patas traseiras. A dona conta ainda que tem cuidado extra para alimentar a cadela, pois ela engasga com facilidade.
A aparência incomum de Pig chama a atenção sempre que Kim a leva para passear. Mas exceto por suas diferenças físicas, a cadelinha é uma cadela feliz, divertida, carinhosa, que gosta de correr atrás de bolinhas e de lutar com os outros cachorros da casa.
Veja as fotos da cachorrinha especial!