Em seu último dia de vida, cachorrinha doente ganha presente especial
Dar adeus a alguém que amamos é a coisa mais dolorosa da vida, mas infelizmente, morrer é parte de um ciclo. Com essas palavras de consolo ou até mesmo de resignação, contamos a história da cachorrinha Meeka.
Depois de viver 16 anos muito felizes ao lado de sua dona, a cadela, uma mistura das raças husky siberiano e pastor alemão, estava muito doente e sentido fortes dores. Com muito pesar, foi decidido que o melhor para Meeka seria sacrificá-la para que parasse de sofrer.
Antes de o veterinário realizar o procedimento que encerraria a participação de Meeka deste mundo, sua dona quis lhe dar um último presente como forma de agradecimento por todas as alegrias que Meeka lhe proporcionou. Ela deu a Meeka sua guloseima favorita: um delicioso sorvete.
A história do último dia de Meeka foi contada por sua dona à rede social Reddit. Eis o que ela compartilhou com os usuários:
“Nós geralmente confundimos finais com tristeza. Mas não significa que isso deve ser uma história triste. Esta é uma história feliz – uma jovem e linda cadela de 16 anos que me deu tantas lembranças maravilhosas. Agora ela pode ter um final feliz para sua vida, cheio de sorvete, ao invés de desconforto e dor.
Meeka costumava latir ‘i love you’ para mim. Eu me sinto abençoada por ter passado 16 longos anos com ela, mas, infelizmente, agora é sua hora de ir para o paraíso. Meeka deixou uma marca de sua pata em meu coração, e eu sempre vou amá-la.”
A história da cadelinha nos fez lembrar de Duke. O cachorro emocionou muita gente com fotos do último dia de sua vida.
Confira as fotos de Meeka: