Homem passa mal em floresta e envia pedido de socorro na coleira de seu cão
Poucas coisas na vida são tão verdadeiras quanto a certeza de que realmente o cão é o melhor amigo do homem. O que aconteceu na cidade de Tumwater, Estados Unidos, é uma prova disso. Um sem teto que se abrigava em um acampamento no meio da floresta ao lado de seu cachorro, começou a passar mal. Sem poder andar, resolveu tentar ajuda de uma maneira inusitada. Escreveu um bilhete pedindo ajuda e o colocou na coleira de Buddy.
De posse do pedido de socorro, o animal saiu correndo e só parou quando encontrou uma pessoa no caminho. O bilhete dizia: “Socorro! Mande ajuda. Não é brincadeira. Não consigo andar. Meus remédios não estão funcionando, preciso de um médico”.
A mulher que encontrou o cão chamou a polícia. Como não havia informações sobre a localização da pessoa, os policiais começaram a investigar nas redondezas perguntando se às pessoas teriam visto aquele cachorro na companhia de uma alguém. Várias pessoas disseram ter visto um mendigo adentrando a mata e assim os policiais seguiram as orientações para localizá-lo.
Assim que encontraram o homem o levaram ao hospital. Ele ficou bem graças à ajuda de Buddy.
Assista!