Parque de diversões para gatos é construído por homem autista ao longo de 15 anos
Os quatro bichanos mais sortudos do mundo moram na casa do norte americano Greg Krueger, de 49 anos, que construiu ao longo de 15 anos um playground indoor para gatos.
A paixão por trilhas e por sua família felina serviu de inspiração para transformar os espaços da casa, são quase 100 metros de caminhos especialmente desenhados para o tamanho dos gatinhos, que interagem o tempo todo com todos os ambientes.
Greg possui Síndrome de Asperger e, embora as pessoas com esta síndrome geralmente tenham dificuldade ao nível social, muitos têm inteligência acima da média.
“Obviamente, a minha casa não seria assim se eu não tivesse Asperger. Se demorar muito tempo para ficar pronta, eu não me importo, porque se eu gosto do que estou fazendo, eu praticamente não quero terminar”.
Greg ainda diz se identificar com os bichanos: “Tem sido dito que os gatos têm Síndrome de Asperger, então eu acho que talvez esse seja o motivo de eu realmente amar gatos. Acho que consigo entender sua personalidade muito bem“.