Foto de cachorra desolada após ser devolvida a abrigo comove pessoas ao redor do mundo
Quem já foi a um abrigo de animais à procura de um cachorro (ou gato) para fazer parte da família, sabe muito bem que os bichinhos lançam os olhares mais irresistíveis, como se implorassem para serem levados para casa. Pois no Canadá, a cadelinha Lana foi do céu ao inferno em pouquíssimo tempo.
Adotada de uma instituição chamada Mighty Mutts, a cachorra acabou devolvida após alguns dias por apresentar agressividade na hora de se alimentar. Na página da ONG no Facebook, a equipe de voluntários publicou uma foto de Lana explicando a situação com o título “A cachorra mais triste do mundo”. Segundo o texto, a cachorra não estava nada bem e parecia muito deprimida só aceitando passear ou comer com duas pessoas da ONG, que ganharam sua confiança.
A imagem rapidamente se tornou viral e centenas de pessoas se candidataram a ficar com Lana. No entanto, a ONG agora pretende adestrar o animal para melhorar seu comportamento antes de ganhar um novo lar. Segundo a equipe, a cachorra apresentaria esta agressividade como uma provável reação do vivenciou quando era filhote. Antes de ser resgatada, Lana vivia em péssimas condições junto com outros 13 cães.
No momento, Lana está morando em um lar temporário e seu semblante já está muito melhor. Veja imagem abaixo!