Mulher viaja até a Grécia para adotar cadela que a salvou de um estupro
A britânica Georgia Bradley estava caminhando sozinha em uma praia na Grécia, quando dois homens a agarraram por rejeitar o convite para acompanhá-los até um bar. Para a sorte da mulher, naquele momento uma pequena cadela preta apareceu do nada e começou a latir para os homens, assustando-os.
Depois do ocorrido a cadelinha passou a seguir Georgia para todos os cantos, até o dia em que ela voltou para a Inglaterra. “Quando saí para ir ao aeroporto, olhei para trás e ela estava correndo atrás do carro”, disse em entrevista ao jornal Daily Mail.
Quando chegou em casa, decidiu que não poderia deixar a cachorrinha para trás. “Não conseguia parar de pensar nela. Então peguei o voo de volta mais rápido que pude, que foi duas semanas depois. Era um risco real, porque poderia nunca mais tê-la encontrado”, contou ao veículo.
Quando chegou ao local Pepper não estava mais lá e Georgia passou cinco semanas procurando-a incansavelmente até encontrá-la em uma outra praia. E esta não foi a única barreira para levar a cachorrinha, a quem batizou de Pepper, com ela. A pequenina precisou ficar em quarentena por 21 dias antes de poder embarcar para a Inglaterra.
Para ter Pepper a seu lado ela gastou milhares de libras, mas garante ter feito a melhor coisa.
Uma última surpresa estava a caminho: Pepper estava prenhe e deu à luz seis filhotes que também viverão no novo lar.
Final mais do que feliz para todos!