Após viver anos trancafiada, cadelinha com câncer terminal recebe ajuda da comunidade para realizar lista de desejos
Na cidade de Syracuse, Nova York, a cadela Jada – de cerca de 9 anos de idade – e seu filhote foram encontrados e resgatados por voluntários de uma instituição de proteção aos animais. Presos em uma gaiola em condições precárias, ao que tudo indica, os dois cães ficaram confinados por muito tempo. Com a descoberta, seus proprietários foram acusados de crime de abuso contra animais.
Quando todos pensaram que Jada finalmente teria direito a uma vida longa e digna pela frente, infelizmente um exame detectou que ela possuia um avançado câncer que lhe daria apenas mais alguns meses de vida.
Com a desoladora notícia, a equipe da instituição decidiu se unir para proporcionar que Jada viva os dias que lhe restam repletos de alegria, aventura e muito amor. Com ajuda da comunidade, eles montaram uma lista de prioridades cheia de atividades e experiências divertidas para a cadelinha incluindo coisas como “ir ao McDonalds”, “andar em um carro de bombeiros” e “ser uma estrela de TV”.
A lista de aventuras de Jada começou com uma visita ao Corpo de Bombeiros. Lá, ela vestiu uma roupa de bombeiro e foi muito bem recebida por eles. No dia seguinte, Jada reuniu-se com um repórter de uma estação de notícias de TV local.