Polícia atende a chamado de mulher pedindo socorro e descobre ser um papagaio tagarela
A polícia do condado de Palm Beach, na Flórida, foi contatada por um vizinho em 29 de dezembro, informando ter ouvido uma mulher pedindo ajuda. No entanto, depois de chegar à casa em questão, as autoridades descobriram que a mulher em perigo era na verdade apenas um papagaio de estimação.
“Recebemos um chamado em Lake Worth Beach informando que alguém estava gritando por socorro”, escreveu o xerife do condado de Palm Beach no Facebook, ao lado do vídeo do encontro.
Nas imagens, um homem pode ser visto trabalhando em um carro do lado de fora, enquanto o que soa como uma voz feminina pode ser ouvido gritando: “me deixe sair”.
“Eu estava trocando os freios no carro da minha esposa e meu papagaio de 40 anos, Rambo, estava no poleiro lá fora, onde ele canta e fala”, comentou o proprietário no post do vídeo. “Algum tempo depois, quatro policiais apareceram dizendo que uma vizinha ligou porque ouviu uma mulher gritando por socorro. Apresentei prontamente os oficiais a Rambo e todos nós rimos muito”, relatou o tutor do pássaro tagarela.
Nas filmagens do vídeo, depois que a polícia chega, o homem pode ser ouvido chamando o nome do papagaio antes de sair e voltar com o papagaio no braço. Rambo, bastante simpático, ainda cumprimentou a polícia.
Assista: